Central de Atendimento
Movida Move Você
0800 749 0029
Central de Reservas 24h
0800 606 8686

Contato

Perguntas frequentes

Confira aqui as respostas para as perguntas mais
frequentes sobre o programa Movida Move Você.

Não, apenas a locação de diárias de grupos acumula pontos. Os acessórios e serviços não somam pontos adicionais.
Não, o acúmulo de pontos é apenas por contrato, independente do número de diárias.
Os pontos serão creditados até 5 dias após a devolução do veículo locado (consulte as regras de pontuação para verificar se o seu contrato é elegível).
Faça seu login no site do programa, acesse a área “Seu Painel” e consulte "Seus Dados".
Não é necessário apresentar nenhum documento específico do programa, apenas os documentos obrigatórios para a locação.
Sim. Automaticamente após o cadastro, toda locação finalizada após cadastro e elegível à pontuação no programa (consulte regulamento) acumulará pontos. A partir de 100 pontos acumulados é possível realizar o primeiro resgate de ofertas.
A pontuação será creditada no encerramento do contrato. Em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis o saldo dos pontos acumulados em cada contratação será creditado em seu extrato. Se isso não acontecer nesse prazo, entre em contato através da Central de Atendimento Fidelidade ou Fale Conosco para verificação.
Para formalizar reclamações ou inconsistências no saldo de pontos, entre em contato com a Movida via Central de Atendimento Fidelidade ou Fale Conosco.
Primeiro, certifique-se de que o mínimo de 100 pontos foi atingido, ou verifique se está corretamente logado. Se necessário entre em contato com a Central de Atendimento Fidelidade ou Fale Conosco.
Primeiramente, é preciso estar cadastrado no programa para poder usufruir dos benefícios. Após o cadastro, o primeiro resgate pode ser feito a partir de no mínimo 100 pontos acumulados.
Depois de efetuado o cadastro no programa nenhum documento adicional é solicitado. É necessário apenas emitir o voucher na área de resgate do site e apresentar os documentos obrigatórios para locação no momento da retirada do veículo.
Para cancelamento de um voucher, entre em contato com a Central de Atendimento Fidelidade para obter mais informações.
O cliente deve efetuar o login no site do programa, acessar a área de resgate e selecionar o que deseja resgatar para emitir o voucher. Esse voucher deverá ser usado no momento da reserva, que pode ser feita via site (digitar o voucher no campo “Adicione um código promocional”) ou Central de Reservas (informar o voucher ao atendente).
O prazo máximo para resgate dos pontos é de 24 meses e após esse prazo os mesmos expirarão.
O cartão é apenas um lembrete do programa com informações de contato, não possuindo uma funcionalidade exclusiva. Portanto, se o cliente não o receber ou perder, continuará a participar do programa, podendo pontuar e resgatar os pontos normalmente. Em vista disso, em caso de perda do cartão, a Movida não enviará um novo.
Não, os pontos são intransferíveis.
O Programa Movida Move Você permite que o cliente acumule pontos em suas locações e resgate no que desejar (diárias grátis, serviços, acessórios, entre outros) em todas as lojas Movida do Brasil. Anualmente, clientes fidelidade terão a oportunidade de participar de promoções exclusivas.
Para participar basta se cadastrar no site do programa. Todas as locações fechadas após o cadastro já acumularão pontos e ao realizar o cadastro, automaticamente, o cliente ganha 25 pontos de bônus + 10 pontos caso opte pelo cartão digital.
Qualquer cliente que alugar um carro pode se cadastrar e começar a acumular, utilizando a tarifa para pessoa física ou jurídica. Automaticamente, os pontos da locação serão acumulados no seu CPF, e só poderão ser utilizados para resgates em tarifa de pessoa física.
Caso não se lembre de sua senha de acesso ou tenha sido bloqueada, selecione a opção “Esqueci minha Senha” e siga as instruções. Você precisará informar seu e-mail cadastrado e uma nova senha será enviada. Caso não a receba, verifique se a mensagem está na caixa de spam ou lixo eletrônico.

Ainda com dúvidas?

Envie sua sugestão, dúvida, reclamação, elogio ou comentário em geral. Sua opinião é muito importante para nós.

  • Ou se preferir, entre em contato com a

    Central de Relacionamento Fidelidade

  • 0800-749-0029

  • Segunda a Sexta das 8h às 18h, sábados das 8h às 12h (exceto feriados nacionais)